quinta-feira, 11 de março de 2010

Presbitero Robson. minha historia


Sou apenas um jovem hoje com 28 anos de idade que teme ao SENHOR. milagres não se explica se vive. Ao nascer tive uma sentença de 24 horas de vida, a medicina me desenganou. Parecia não ter mais saida nem jeito, mas como diz a Biblia no Evangelho são Lucas 1.37 Porque para Deus nada é impossivel. Haverá alguma coisa demasiadamente impossivel para Deus? vejo que não, Ele fez e faz o impossivel na minha vida ainda, portador de nessecidades especais, até aos 8 anos eu não andava e nem falava normalmente como uma criança de tal idade.
passei por inumeras dificuldades. mas em todas essas fui e sou mais que vencedor em Cristo Jesus. Hoje trabalho, estudo. e sou músico na casa de Deus. e o mais importante prego a Palavra do Senhor.


Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário